Vaidade Masculina

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Já se foi o tempo em que homens “desleixados” eram sinônimo de masculinidade. Os homens estão sim mais vaidosos e o preconceito já não é como antigamente. Hoje, os homens estão procurando mais frequentemente clinicas de estética sem o grande preconceito que se tinha há alguns anos atrás.
Os tratamentos procurados pelos homens são os mais variados, dependentes da vaidade individual de cada um. Existe no mercado clinicas de estéticas especializada no atendimento voltado ao público masculino e a industria de cosméticos vem crescendo cada vez mais e lançando linhas de produtos exclusivamente para os homens.
Dizer que a vaidade masculina significa parte de um comportamento sexual diferente, é um absurdo e esse preconceito bobo tem que ficar de lado, afinal que mulher que não quer ver um homem bem cuidado e com um visual moderno? Vaidade e beleza já não são mais coisas exclusivas das mulheres, os homens pouco a pouco vêm deixando de lado os preconceitos e se preocupando mais em melhorar a própria aparência.
Que homem que não gostaria de chegar na terceira idade com uma aparencia de dez ou vinte anos mais joven. Mais para isso é preciso cuidar da saúde e da aparência desde cedo, e isso não vale exclusivamente para os homens.

1 comentários:

linkpremiadoblog disse...

Link Publicado!


Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Postar um comentário