Crueldade Contra os Animais

sábado, 7 de agosto de 2010

Os abandonos aos animais acontecem frequentemente não só no Brasil mais em todo o mundo e os animais que mais sofre com esse tipo de maus tratos são os Cães e os Gatos, que muitas vezes adoecem e até morrem de fome nas ruas.

Além dos abandonos aos animais, existe os maus tratos físicos, muitas pessoas batem até machucar os seus animais trazendo consequências graves, desde um pequeno machucado até levar o animal a morte por espancamento, quem faz isso com um animal indefeso pode representar risco a qualquer um. Maus tratos aos animais é crime e podem render ao autor pena de três meses a um ano de detenção e multa.


A tourada é uma crueldade terrível contra os touros, bastante comum em alguns paises, na tourada o Touro é cruelmente torturado pelo toureiro que pouco a pouco vai enfiando lanças acima do pescoço do animal até levar o touro a morte, mais infelizmente em muitos paises esse ato cruel e maldoso é permitido pela justiça local. È inadmissível que em pleno a era moderna as pessoas gostem de ver o animal sendo duramente torturado e levantam e aplaudem de pé ao ver sangue escorrendo do animal.

Denuncie qualquer tipo de maus tratos aos animais, lembre-se maus tratos aos animais é crime e as pessoas que cometem esse tipo de crueldade deve pagar duramente. Não abandone o seu cãozinho, gatinho ou qualquer tipo de animal, os animais são como crianças que necessitam de carinho, cuidado e afeto, se você quer ter um animal de estimação tenha certeza de que você terá condições financeiras e paciência para cuidar do seu animal.



1 comentários:

Link disse...

Poxa amigo, este post muito me chateia, maltratar animais é coisa de gente doente, desculpe o termo, mas são uns fdp.

Seu post embora, muito bom, têm poucas possibilidades de receber votação expressiva, pois não possuí a ferramenta "vote em mim" abaixo dele.
Se quiser receber votos neste post e concorrer a R$ 1.000,00 não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui: http://www.linkpremiado.com.br/link/banner
Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro
Outra coisa...Seu link já foi publicado!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Postar um comentário